Poll: Concorda com o pouco n
You do not have permission to vote in this poll.
Sim.
0%
0 0%
N
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas Portuguesas - um pensamento
O site falta lá os drivers de nascar Gil, logo podes adicionar ai o Miguel Gomes e o Filipe Caldas que são os tugas que correm lá por nós....

Entretanto relativamente as equipas portuguesas e fugindo um pouco ao tópico, eu sou a favor das equipas multi simuladores, acho que isso tem muito mais vantagens e organização o que torna tudo mais profissional...

Em Portugal isso não acontece muito, existem algumas equipas de "brincadeira", eu n sou contra essas equipas mas acho que deveria existir uma união entre os tugas para criar algo mais competitivo... como existe entre as equipas que referis-te.

Essas equipas que referis-te podem dizer que são as equipas mais a “sério” nas redondezas, logo são mais apelativas para pessoas que levam isto um pouco mais a sério… sendo também os “talentos” de certa forma cobiçados por essas equipas para reforçar a luta pelo titulo, é o rumo da simulação.

Em relação ao problema das skins eu não me admirava muito que tivesses razão nessa pergunta Gil, é muito provável que as pessoas prefiram integrar uma equipa já com a “papa” toda feita e dedicarem-se apenas a pista, sinceramente não as censuro por isso.

È tudo muito relativo como já disse no fórum do GTR a uns dias, as equipas dos “amigos” torna tudo um pouco “amador”, já que não existe jogo de equipa como poderá existir nos Cyber, VG, GS etc. Penso que os tugas deveriam avançar um pouco para algo muito mais organizado e acreditem que iria dar muito mais emoção e rivalidade entre toda a gente/equipas.
Reply

Messages In This Thread
Equipas Portuguesas - um pensamento - by Bruno Nobre - 12-03-2006, 05:02 PM
Equipas Portuguesas - um pensamento - by luis - 12-03-2006, 05:34 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Admins das equipas é favor ler.... Vitor Barreto 0 1.784 06-12-2004, 12:25 AM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)