08-03-2006, 12:52 AM
(This post was last modified: 08-03-2006, 12:54 AM by Ricardo Pinheiro.)
o meu clan actual do kual eu sou um dos fundadores #gamesense! @ quakenet , é um clan de multigaming k conta com varias divisoes dos mais variados jogos, todas elas se tornaram das melhores ekipas a nivel nacional com alguns representantes la fora .... entre as kuais uma divisao de chamado racing onde jogam players de GT4 ,nfs underground e agora com o aparecimento do Trackmania Nations a correr na ESWC temos tb players mt bons a correr por nós(sim ja sei k nao sao simulaçoes lol ).
Vou me reunir com o manager actual do clan para ver o k se pode fazer kuanto a uma ekipa , eu ainda sou mt tenrinho por aki :fixe: mas aprendo rapido :cheesy: veremos ... acredita k é facil fazer crescer esta comunidade...estes jogos k nos tanto gostamos so pecam pela falta de publicidade para akeles k acham k o toca ou o gt4 sao verdadeiras simulacoes, acreditem k se essas pessoas olhassem mais para GTLs , GTRs, LFSs , rfactors e afins ficavam imediatamente "colados" , publicita k o resto vai acontecendo naturalmente...
:bye:
Vou me reunir com o manager actual do clan para ver o k se pode fazer kuanto a uma ekipa , eu ainda sou mt tenrinho por aki :fixe: mas aprendo rapido :cheesy: veremos ... acredita k é facil fazer crescer esta comunidade...estes jogos k nos tanto gostamos so pecam pela falta de publicidade para akeles k acham k o toca ou o gt4 sao verdadeiras simulacoes, acreditem k se essas pessoas olhassem mais para GTLs , GTRs, LFSs , rfactors e afins ficavam imediatamente "colados" , publicita k o resto vai acontecendo naturalmente...
:bye: