03-03-2006, 04:32 PM
A parte das inscrições aki no forum já tá traduzida. Agr há versao Portuguesa e Inglesa. hehe ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
