03-03-2006, 11:43 AM
Estivemos 18 salvo erro.
Houve vários que estava a contar que aparecessem e não vieram.
Acho que era bom aproveitarem estes testes. Faz muita diferença para o tipo de condução que estavamos a ter.
Parece muito mais real, a forma como podemos puxar pelo carro, a forma como temos que conduzir e o cuidado para nos mantermos em condições (piloto e carro) de fazer a prova do princípio ao fim.
A questão das 3 contagens foi por mim explicado neste post
Vou voltar a repetir.
A 1ª contagem de 30 segundos tem tempo fixo.
A 2ª pode ser definida mas com um mínimo de 30 seg
A 3ª é igual á 2ª: mínimo de 30 seg.
Utiliza-se este sistema para evitar alterações dramáticas com o tempo variável. A alternativa á volta de reconhecimento é tirar o Random Weather (que não vamos retirar).
Se colocar um dos contadores com 90seg, por exemplo o 2º, continuará a existir o 1º e o 3º. São as contagens (obrigatórias com volta de reconhecimento e não dá para remover) que determinam os 90seg mínimos e não o contrário.
Mas não percebo muito bem é qual o problema de esperar 1m30seg.:blink:
Houve vários que estava a contar que aparecessem e não vieram.
Acho que era bom aproveitarem estes testes. Faz muita diferença para o tipo de condução que estavamos a ter.
Parece muito mais real, a forma como podemos puxar pelo carro, a forma como temos que conduzir e o cuidado para nos mantermos em condições (piloto e carro) de fazer a prova do princípio ao fim.
A questão das 3 contagens foi por mim explicado neste post
Vou voltar a repetir.
A 1ª contagem de 30 segundos tem tempo fixo.
A 2ª pode ser definida mas com um mínimo de 30 seg
A 3ª é igual á 2ª: mínimo de 30 seg.
Utiliza-se este sistema para evitar alterações dramáticas com o tempo variável. A alternativa á volta de reconhecimento é tirar o Random Weather (que não vamos retirar).
Se colocar um dos contadores com 90seg, por exemplo o 2º, continuará a existir o 1º e o 3º. São as contagens (obrigatórias com volta de reconhecimento e não dá para remover) que determinam os 90seg mínimos e não o contrário.
Mas não percebo muito bem é qual o problema de esperar 1m30seg.:blink:

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)