03-03-2006, 10:57 AM
Pois eu também gostei muito desta corrida, espcialmente da minha classificação final:23:. Foi a minha primeira corrida de longa duração com o GTR e a 1a corrida com o Lister. Por isso no inicio da corrida fiz um 4 ou 5 piões na zona da paragem do autocarro. Mas depois apanhei-lhe a manha e foi sempre a andar. Lento, é certo:embarrest:, mas realtivamente constante. :racer:
O que me parece que este sistema faz efectivamente é premiar, tanto ou mais, a consistênca à rapidez. Eu, com medo de estoirar o motor, pois de vez em quando acendia uma luz amarela no painel, nunca puxei muito em toda a corrida (passava de caixa por volta das 5500rpm) e isso fez com que gastasse muito menos gasolina que o resto do pessoal, pois devo ter sido o único com 2 paragens.
à organização um grande bem-haja pois tudo correu:fixe:.
:cool:
O que me parece que este sistema faz efectivamente é premiar, tanto ou mais, a consistênca à rapidez. Eu, com medo de estoirar o motor, pois de vez em quando acendia uma luz amarela no painel, nunca puxei muito em toda a corrida (passava de caixa por volta das 5500rpm) e isso fez com que gastasse muito menos gasolina que o resto do pessoal, pois devo ter sido o único com 2 paragens.
à organização um grande bem-haja pois tudo correu:fixe:.
:cool:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)