Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com o Motec, uso do Sim-Challenge VcrCheck
:embarrest: maldita a hora em que resolvi fazer umas voltas em Enna depois da prova e depois de ter visto o replay... fiquei sem o cujo. Bolas!
Tambem já andei à procura se me lembrei de fazer um txt ou .doc do resultado do VcrCheck ao replay, mas pelos vistos não me lembrei; é que não dava erro e os carros apareciam.... :sad:
Encerra-se então o assunto, fica por perceber porque é que outras ligas (nomeadamente o Sim-Challenge) resolvem situações semelhantes com o VcRCheck.
Siga. Obrigado ao Luís pelo tempo e trabalho que gastou com este "chato". E já agora por tudo o resto tambem. Assim sim! :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Messages In This Thread
Problemas com o Motec, uso do Sim-Challenge VcrCheck - by Artur Nunes - 28-02-2006, 09:47 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas de Login no GTR... Nico 10 5.177 27-06-2006, 04:37 PM
Last Post: Marco
  problemas com o servidor? Nuno Coelho 1 1.508 18-10-2005, 10:01 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)