28-02-2006, 05:10 AM
bem Rui, essa partiu-me todo
nao sei se eh do adiantado da hora, mas tou estupefacto.
"agora que o LFS poderia simular melhor um carro com as caracteristica semelhantes, lá isso já ninguém pode dizer que não."
o q eh um carro com as caracteristicas semelhantes?
uma das invençoes do lfs?
ou um carro q tem tracçao atras e motor em cima do eixo traseiro?
o lfs simula melhor um dbr9 q por exemplo nao existe no gtr e no lfs?
daqui a pouco tou a ler q o lfs se quisesse ate motogp simulava, bastava fazer um com 2 rodas e motor +- central.
o lfs simula nao se sabe bem o que, nao se sabe bem como.
ja foi dito vezes sem conta, q no q diz respeito a simulaçao o lfs nao tem nada.
ora bolas, algum daqueles carros existe? (ya, ja vao falar de um nao sei q, q existe mesmo).
se nao existe, q raio estao a simular? a fisica? a tal fisica q vem nos livros e aparentemente eh comum para todos os simuladores?
ora, para isso tenho os progs do meu irmao q simulam a fisica bem melhor q qq simulador.
porra, a obsessao pelo lfs chega a ser doentia!
começo a desconfir q o lfs nao se joga...fuma-se!!!
nao sei se eh do adiantado da hora, mas tou estupefacto.
"agora que o LFS poderia simular melhor um carro com as caracteristica semelhantes, lá isso já ninguém pode dizer que não."
o q eh um carro com as caracteristicas semelhantes?
uma das invençoes do lfs?
ou um carro q tem tracçao atras e motor em cima do eixo traseiro?
o lfs simula melhor um dbr9 q por exemplo nao existe no gtr e no lfs?
daqui a pouco tou a ler q o lfs se quisesse ate motogp simulava, bastava fazer um com 2 rodas e motor +- central.
o lfs simula nao se sabe bem o que, nao se sabe bem como.
ja foi dito vezes sem conta, q no q diz respeito a simulaçao o lfs nao tem nada.
ora bolas, algum daqueles carros existe? (ya, ja vao falar de um nao sei q, q existe mesmo).
se nao existe, q raio estao a simular? a fisica? a tal fisica q vem nos livros e aparentemente eh comum para todos os simuladores?
ora, para isso tenho os progs do meu irmao q simulam a fisica bem melhor q qq simulador.
porra, a obsessao pelo lfs chega a ser doentia!
começo a desconfir q o lfs nao se joga...fuma-se!!!