Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enna Classificação
Arrayeh incrivel q foi preciso um nao-queixoso mostrar a dificuldade em atribuir classificaçao qd o motec nao funciona.

o problema destes casos é do gtr do piloto.
falha a comunicaçao com o servidor e a partir dai perde as indicaçoes do server.

o carlos ainda admito q nao entenda a dificuldade em conseguir atribuir tempos a um dado piloto. mas quem se propos a realizar um campeonato de qq coisa, nao perceber isso, entao realmente falta mais qq coisa q o endereço da SimBin ou bom senso.[/quote]
quando se tenta falar seriamente de um problema real e se manda o pessoal contactar a Simbin... foi aí que penso que faltou bom senso, ou vontade de analizar a situação de forma correcta.
Precisamente por ter já organizado alguma coisa é que me parece que se deve tentar sempre repor a verdade desportiva independentemente das falhas do server ou outras: se dá deu, se não dá, paciencia, mas tentar tenta-se: era assim (e é) a practica do GPLPT, ninguem ficava prejudicado por eventuais falhas de comunicação com o servidor, havendo forma de confirmar a razão confirmava-se, sem stress nem melindres de ninguem.

O problema consiste em saber se há forma de confirmar sem dar trabalho ou não. Mas lá iremos noutro post...

A mim n me aquece nem arrefece que haja mais ou menos um ou dois pontos, não é essa a questão. No camp aconteceram coisas em que me senti (a mim e à minha equipe) prejudicado, mas n levantei questões por razões de amizade pessoal (sempre na frente de tudo o resto) e para manter o bom ambiente no camp. Até porque não é assim tão importante, é apenas um jogo, convem não perder o sentido de escala das coisas.

Sobre o que me aconteceu (isto para responder a quem diz que quem não tem Motec deve desistir logo...) foi o seguinte: faço a practice e a qualify sem problemas (aliás ando no server quase todos os dias um pouco com o ppl sem problemas) e no warmup fico a ver a concorrencia, só vou para a pista com poucos minutos para o fim: tudo normal.
Começa a corrida, vejo tudo normal e penso tb que todos me vêem normal, noto apenas uma coisa estranha: o Motec tanto me dá a minha posição real (depois das costumeiras saidas da primeira volta já tinha trepado uns lugares) como me dá em ultimo. A indicação de distancia para o carro precedente (previous car) aparece e desaparece, a outra (next car) tá sempre a ser actualizada, de forma correcta.
A indicação de voltas dadas fica na Lap1.
Esta situação manteve-se durante toda a prova: de vez em quando dizia que tava em 19,18 ou 14, 17, conforme a minha posição real em pista e os despistes de outros e as idas às boxes.
Uma ou duas voltas nisto. Depois desaparecia e ficava em ultimo. Depois voltava etc...
O meu carro nunca se tornou ghost, nem ficou parado no meio da pista nem andava aos saltos ao que parece.

A corrida foi complicada como imaginam, n tinha referenciais fiáveis de posição ou voltas, mas tinha indicação de tempo por volta. Tinha Motec para umas coisas e não tinha para outras. Fiz a prova meio desconcentrado e de facto cometo alguns lapsos conducentes a saídas de pista, 2 com o Marco atrás ... isto de ter as chefias à espreita :embarrest:... antes da unica entrada em pista tambem começo a notar falta de pneus, mais umas voltas com o carro ao colo (principalmente nas travagens) e alguns sustos.
Quando noto que a corrida terminou, por ver o ppl todo na box ou na berma a confraternizar, o Motec dá-me em 18 da geral.
No meu replay confirmo estas indicações, 18º, e todos os carros correctamente classificados na minha frente, desde o Sérgio ao Vitor.
Infelizmente, fiz um teste depois em Enna e o GTR substituiu o replay pelo novo... noobie ou nabo, não sabia que o GTR "best sim ever" apagava os replays por outros se não fizermos rename...

No meu lugar desistiam?... :amuse:

Isto por um lado... noutro post apresento o resto. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Messages In This Thread
Enna Classificação - by Carlos Costa - 24-02-2006, 10:44 AM
Enna Classificação - by Marco - 24-02-2006, 04:56 PM
Enna Classificação - by Carlos Costa - 24-02-2006, 05:59 PM
Enna Classificação - by Marco - 24-02-2006, 07:11 PM
Enna Classificação - by Carlos Costa - 24-02-2006, 07:43 PM
Enna Classificação - by Marco - 24-02-2006, 08:22 PM
Enna Classificação - by Artur Nunes - 24-02-2006, 09:46 PM
Enna Classificação - by Mario Esteves - 25-02-2006, 12:24 PM
Enna Classificação - by Carlos Costa - 25-02-2006, 02:47 PM
Enna Classificação - by Marco - 25-02-2006, 03:13 PM