26-02-2006, 07:20 PM
ArraySerá? Pelo menos alguém-me explicou isto finalmente (e serei o único descontente? ainda bem 34.gif 34.gif ) e, verdade seja dita, ainda és do que vais "explicando" algumas coisas aqui (tens é o defeito de levar pessoalmente críticas que até nem têm nada a ver contigo, como aconteceu no "manifesto"... mas prontos, defeito ou feitio, you choose noworry.gif )[/quote]
Já foi retirado... n queremos criar mau ambiente por isso...
O manifesto foi de certa forma um erro meu tornar publico daquela forma... foi de cabeça quente.. n gostei de algumas frases e já pedi desculpa diversas vezes...
ArrayA pergunta não era para ti (ver o problema que disse atrás).
PS: Também já perdi a conta de quantas vezes "vai haver site", desde que o SRP nasceu, tal como é agora, um fórum. Vamos ver qual será o primeiro a acabar.[/quote]
Sim eu sei Gil, nem eu me estava a referir só a ti...
Se td tivesse corrido dentro dos planos hoje já teriamos site... pelo menos era o prazo que a administração tinha fim desde mês, site que o vitor já vinha a trabalhar a algum tempo... mas kem esperou um ano tb espera outro né?...
Só digo isso Gil pk levas isto sp para a critica... e as pessoas fartam-se....
Eu sinceramente tb n percebi bem esse assunto... apenas digo que se algo estiver mal mandem um PM a administração que o assunto será tratado rapidamente... tenho a certeza que aqui ng quer causar problemas a ninguém...
Já foi retirado... n queremos criar mau ambiente por isso...
O manifesto foi de certa forma um erro meu tornar publico daquela forma... foi de cabeça quente.. n gostei de algumas frases e já pedi desculpa diversas vezes...
ArrayA pergunta não era para ti (ver o problema que disse atrás).
PS: Também já perdi a conta de quantas vezes "vai haver site", desde que o SRP nasceu, tal como é agora, um fórum. Vamos ver qual será o primeiro a acabar.[/quote]
Sim eu sei Gil, nem eu me estava a referir só a ti...
Se td tivesse corrido dentro dos planos hoje já teriamos site... pelo menos era o prazo que a administração tinha fim desde mês, site que o vitor já vinha a trabalhar a algum tempo... mas kem esperou um ano tb espera outro né?...
Só digo isso Gil pk levas isto sp para a critica... e as pessoas fartam-se....
Eu sinceramente tb n percebi bem esse assunto... apenas digo que se algo estiver mal mandem um PM a administração que o assunto será tratado rapidamente... tenho a certeza que aqui ng quer causar problemas a ninguém...