Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga rf@SRP
ArrayBom Dia.

Sou novo nesta Liga e em boa verdade não tenho ainda grande experiência no rFactor, contudo não posso deixar de dizer o seguinte:
Compreendo que muitos de vocês estão envolvidos noutras Ligas porventura bem mais interessantes do que esta, mas não deixo de sentir uma certa "tristeza" pois mesmo em provas ditas de teste (talvez por isso mesmo) a comparência tem sido muito reduzida. Ontem pela primeira vez compareceram 4 pilotos mas todos desapareceram por esta ou aquela razão. Nenhuma corrida foi efectuada para além de umas voltas em PRACTICE e pouco mais. Onde fica a Liga rf@SRP no meio disto tudo? Mesmo em fase de Teste acho que se deveria realizar com o maior número de pilotos possivel e deveria-se realizar a prova, mesmo com um número reduzido de voltas. Se ontem estavam 4 pilotos porque não a realização da prova de teste? Todos foram embora após umas voltas! Fico triste que assim aconteça pois acabo sempre por ter de ir para outros Servidores. Não me levem a mal este desabafo mas precisava de o dizer aqui. Quero que esta Liga seja um SUCESSO só isso.

Jorge Rocha
(soulghost)[/quote]

O problema do rFactor é ainda n ter muita a gente a jogar. Muitos estão mais virados para simuladores como o LFS, GTR, GPL etc. etc.
Também o facto de haver cada vez mais simuladores faz com que a comunidade se espalhe muito pelos diversos jogos.
Mas claro que compreendo a tua "tristeza".
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Messages In This Thread
Liga rf@SRP - by soulghost - 21-02-2006, 10:17 AM
Liga rf@SRP - by Rui Lopes - 21-02-2006, 11:48 AM
Liga rf@SRP - by Pedro Rodrigues - 21-02-2006, 12:16 PM
Liga rf@SRP - by Freeman29 - 21-02-2006, 12:20 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Entrevista ao campeão da liga Vitor Barreto 6 3.557 19-07-2006, 01:06 PM