21-02-2006, 11:54 AM
ArrayTenho um amigo q tem um Microsoft Sidewinder FF USB e utiliza o XP Prof. Já tentei ajudar mas não consigo calibrar o volante. Nos game controllers está tudo bem, o volante e pedais funcionam bem. No GTR calibrei o volante e os pedais estão a funcionar bem. Quanto ao volante a história é outra, porque só fica a funcionar para um dos lados. Ou seja no GTR só vira para um dos lados, apesar de tentar configurar o AXIS para a esquerda e direita não consigo. Assim é obviamente impossível utilizá-lo.
Alguém dá uma ajuda?
Thks
Vítor Costa[/quote]
acho que posso enviar por email o driver do MS FF Sidewinder... pode dar jeito.
Alguém dá uma ajuda?
Thks
Vítor Costa[/quote]
acho que posso enviar por email o driver do MS FF Sidewinder... pode dar jeito.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................