Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Análise ao GTLegends
Os meus parabéns Gil!
Uma excelênte análise em português...coisa rara...

Concordo a 100% praticamente em tudo o que disseste. Só tenho pena é de não ter o teu optimismo a nível do suporte do jogo pela Blimey, pois não se está ver muito...esperemos que agora que o jogo já saiu nos EUA eles tenham mais tempo...

Para mim o jogo está excelente e tem só pequenas falhas, sendo de longe um dos melhores que temos por aí e acho que foi o melhor de 2005.

Como falhas aponto: (algumas já referidas pelo Gil)
- má programação a nível gráfico em alguns circuitos e nas corridas nocturnas;
- demasiados menus;
- o sistema de download de setups no jogo é desesperante (tal como no GTR)
- os tempos não serem registados correctamente - corrigido em offline no patch1.1 mas que online ainda se verifa (por vezes pelo menos...) e pergunta-se: ONDE ANDA O PATCH 1.2??? note-se que esta situação limita o jogo online a quem gosta de fazer records e usa o GTLRank, como eu e outros aqui do fórum.
- um manual completo... mas nisto falham todos...eheh (considero que os jogos de carros que se assumem como simulações deveriam fazer como as simulações de aviões e ter um manual completo. Desse modo poderiam ser explicadas, por exemplo, todas as opções para os setups e os novos jogadores iriam evoluir muito mais depressa)

Eu era inicialmente contra o modo de carreira, pois achava que só ter dois carros para jogar era muito pouco, uma vez que até o multiplayer estava limitado, mas depois começar a jogar o jogo a sério mudei de ideias pois acabada por dar muita luta (jogo só com embraiagem e em semi-pro) e o jogo tem uma longevidade enorme... já me fartei de jogar e pelo contador deles ainda não estou a meio... Mas concordo com o Gil que por vezes já se torna um pouco aborrecido...

Quanto ao FF no meu Microsoft FF está perfeito...

Aconselho vivamente a quem ainda não testou o jogo para testar a demo, de certeza que vai gostar... e realmente ao preço que se arranja não há que duvidar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Análise ao GTLegends - by Gil Abobeleira - 16-02-2006, 07:49 PM
Análise ao GTLegends - by Joao Bravo - 16-02-2006, 10:21 PM
Análise ao GTLegends - by Pedro Rodrigues - 17-02-2006, 01:00 AM
Análise ao GTLegends - by Marco Ribeiro - 17-02-2006, 01:01 AM
Análise ao GTLegends - by tiagolapa - 17-02-2006, 02:40 PM
Análise ao GTLegends - by Tiago Carvalho - 17-02-2006, 03:03 PM
Análise ao GTLegends - by Dinis Santos - 17-02-2006, 04:42 PM
Análise ao GTLegends - by Gil Abobeleira - 17-02-2006, 07:34 PM