17-02-2006, 12:12 PM
esta recta final do campeonato ta a ser em grande!
isto de ser dono de uma equipa, organizar um campeonato e ainda correr é um bico de obra. passo a explicar.
no inicio da qualificação recebo um telefonema de um dos construtores com quem negoceio para a proxima temporada. ora, como é obvio, tenho de ter o melhor para a Vitamina, seja em que vertente for.
Só aqui "comeram-m" 20 min.
Ainda com as contas na cabeça, lanço-me para a qualificação numa altura q 90% dos carros tavam a derreter borracha.
Um misero 7º ou 8º lugar da grelha foi o q consegui.
Para a corrida resolvi fazer o q nao se deve.
Mudar algo no setup, pq achei a pista estranha.
Volta lançada.
Nao entendi pq raio um dos carros com as cores do "pride" insistia em passar.
Provavelmente pensava que era a unica oportunidade que tinha de ultrapassar alguem na corrida. Adiante.
Inicio, arranco bem, sempre colado aos da frente, e aproveito uma confusao na T4 e passo 2 ngts. A coisa ia bem, ate que por alguma razao alguem se despista a minha frente e tenho de comer relva.
La vamos nos recuperar outra vez.
Mantenho uma distancia segura do filipe e do costa, na expectativa q falhassem na luta q estavam a ter.
Confirma-se, mas so um eh q se despista...falhei por pouco:D
Qd ia começar a apertar com o carlos, eis q chegam os GT. Rais parta, la tive de abrir para nao lixar ninguem, e la foi o Carlos.
Mais uns minutos e qd ja so faltava cerca de 25min para o final decido atacar novamente a cafeteira e vou reduzindo a diferença.
Ate voltarem a aparecer GTs. La fugiu ele outra vez.
A cerca de 10 min do final, começo a sentir o carro um pouco estranho.
Para alem de escorregar mais, a potencia nao era entregue como devia ser (ja pensei em mudar para a ups).
Resultado, passa-me o Bruno, e mais tarde chega-se o Mario.
Qd o Mario me vai a passar, pq o 360 tava manifestamente mais lento, o motor cala-se.
Faltavam 4min.
Fico na entrada da meta e regresso as boxes a pé.
Fugiu-me o carlos e aproximou-se o mario.
Uma correcçao, quem ganhou foi o Hugo e nao o Carlos.
Parabens aos vencedores e ao novo campeão, Vaz
isto de ser dono de uma equipa, organizar um campeonato e ainda correr é um bico de obra. passo a explicar.
no inicio da qualificação recebo um telefonema de um dos construtores com quem negoceio para a proxima temporada. ora, como é obvio, tenho de ter o melhor para a Vitamina, seja em que vertente for.
Só aqui "comeram-m" 20 min.
Ainda com as contas na cabeça, lanço-me para a qualificação numa altura q 90% dos carros tavam a derreter borracha.
Um misero 7º ou 8º lugar da grelha foi o q consegui.
Para a corrida resolvi fazer o q nao se deve.
Mudar algo no setup, pq achei a pista estranha.
Volta lançada.
Nao entendi pq raio um dos carros com as cores do "pride" insistia em passar.
Provavelmente pensava que era a unica oportunidade que tinha de ultrapassar alguem na corrida. Adiante.
Inicio, arranco bem, sempre colado aos da frente, e aproveito uma confusao na T4 e passo 2 ngts. A coisa ia bem, ate que por alguma razao alguem se despista a minha frente e tenho de comer relva.
La vamos nos recuperar outra vez.
Mantenho uma distancia segura do filipe e do costa, na expectativa q falhassem na luta q estavam a ter.
Confirma-se, mas so um eh q se despista...falhei por pouco:D
Qd ia começar a apertar com o carlos, eis q chegam os GT. Rais parta, la tive de abrir para nao lixar ninguem, e la foi o Carlos.
Mais uns minutos e qd ja so faltava cerca de 25min para o final decido atacar novamente a cafeteira e vou reduzindo a diferença.
Ate voltarem a aparecer GTs. La fugiu ele outra vez.
A cerca de 10 min do final, começo a sentir o carro um pouco estranho.
Para alem de escorregar mais, a potencia nao era entregue como devia ser (ja pensei em mudar para a ups).
Resultado, passa-me o Bruno, e mais tarde chega-se o Mario.
Qd o Mario me vai a passar, pq o 360 tava manifestamente mais lento, o motor cala-se.
Faltavam 4min.
Fico na entrada da meta e regresso as boxes a pé.
Fugiu-me o carlos e aproximou-se o mario.
Uma correcçao, quem ganhou foi o Hugo e nao o Carlos.
Parabens aos vencedores e ao novo campeão, Vaz