11-02-2006, 11:32 PM
Eu até que gosto da parte "cromada" do carro, o vermelho é que estraga um pouco a pintura imo. No geral acho que está porreira. Laranja é que não. Pelo menos enquanto não forem patrocinados pelo Sunny Delight :biggrinbandit:
ArrayPois, também não tivemos corrida em 2003 porque a pista "não tinha condições". Resultado, tiraram a bus stop chicane e meteram aquela m...... em lugar dela.[/quote]
Faço minhas as palavras do Gil
Quanto ao tio Bernie, vejam bem tamanha influência desse homem que consta que até serve de avatar em determinados foruns :fixe:
ArrayPois, também não tivemos corrida em 2003 porque a pista "não tinha condições". Resultado, tiraram a bus stop chicane e meteram aquela m...... em lugar dela.[/quote]
Faço minhas as palavras do Gil
Quanto ao tio Bernie, vejam bem tamanha influência desse homem que consta que até serve de avatar em determinados foruns :fixe:

