11-02-2006, 05:19 AM
ArrayMGama, agora é que me baralhaste todo...da 1ª x que corri e pedi ajuda acerca dos procedimentos na pit, avisaram-me logo para configurar s botões de ignition e starter no volante, pois ia precisar deles ...
agora pelo que estou a perceber...não preciso de nada disso que o jogo faz tudo sozinho, se deixar as configurações por defeito do jogo...
realmente estou confuso, então eu não preciso de desligar o motor para que me possam abastecer o depósito ?..e depois não tenho de voltar a ligar o sistema eléctrico e o starter, o jogo faz isso tudo sem intervenção minha, esclarece-me por favor
obrigado
abraços[/quote]
A resposta é sim o jogo trata de tudo se deixares o starter e ignition em paz lol.(por defeito esta bem)
Mandei-te um email mais detalhado espero que o entendas.:fixe:
agora pelo que estou a perceber...não preciso de nada disso que o jogo faz tudo sozinho, se deixar as configurações por defeito do jogo...
realmente estou confuso, então eu não preciso de desligar o motor para que me possam abastecer o depósito ?..e depois não tenho de voltar a ligar o sistema eléctrico e o starter, o jogo faz isso tudo sem intervenção minha, esclarece-me por favor
obrigado
abraços[/quote]
A resposta é sim o jogo trata de tudo se deixares o starter e ignition em paz lol.(por defeito esta bem)
Mandei-te um email mais detalhado espero que o entendas.:fixe:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Cyber Racing