10-02-2006, 10:31 PM
Marco, foi isso mesmo, como aliás já informei pessoalmente o Luís: alterei o meu nome de piloto GTR para Artur Nunes, seguindo uma saudável corrente de pensamento...
Só que o tinha feito apenas no GTR e não no site do campeonato. Já corrigi.
Se der para resolver na classificação :fixe:. Se não der np, nesta fase estou ainda a ganhar mão, experiencia e a preparar-me (nos) para a época seguinte.:noworry:
Só que o tinha feito apenas no GTR e não no site do campeonato. Já corrigi.
Se der para resolver na classificação :fixe:. Se não der np, nesta fase estou ainda a ganhar mão, experiencia e a preparar-me (nos) para a época seguinte.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................