10-02-2006, 04:48 PM
ArrayA Qualificação foi o que foi....temos mesmo de rever o método....tás a ver Luis Branco....desta vez foste tu.:cheesy:[/quote]
Mas Ricardo, eu até acho que assim é bem mais interessante.
A qualificação é parte da corrida também.
Se eu tivesse obtido um melhor registo na qualificação provavelmente tinha saído em 2º, pelo menos. Assim saí em 9º mas consegui lutar pelos lugares da frente e inclusivamente ganhar a corrida
Quer com isto dizer que se os pilotos puderem fazer as voltas de qualificação completamente livres a grelha de partida será idêntica em todas as provas.
Desta forma sempre se tornam as coisas mais imprevisiveis.
Seja como for para o próximo campeonato será introduzidas melhorias na qualificação, mas isto já é OT.
Mas Ricardo, eu até acho que assim é bem mais interessante.
A qualificação é parte da corrida também.
Se eu tivesse obtido um melhor registo na qualificação provavelmente tinha saído em 2º, pelo menos. Assim saí em 9º mas consegui lutar pelos lugares da frente e inclusivamente ganhar a corrida
Quer com isto dizer que se os pilotos puderem fazer as voltas de qualificação completamente livres a grelha de partida será idêntica em todas as provas.
Desta forma sempre se tornam as coisas mais imprevisiveis.
Seja como for para o próximo campeonato será introduzidas melhorias na qualificação, mas isto já é OT.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)