07-02-2006, 03:38 PM
Hey psl,
Mtos já devem ter conhecimento mas deixo aki este post pra quem inda n sabe:
Antes de um format ou algo k vos faça ter k reactivar o rFactor, pra pouparem as activações disponíveis k têm, façam backup da pasta:
"C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Trymedia".
É aí que está a vossa licença.
Dps de td reinstalado colocam o backup no mmo sítio.
Isto só funcionará para a mma mákina. Se mudarem de PC terão k gastar uma reactivação. Mas no mmo pc podem reinstalar o rF as vezes k kiserem. :fixe:
P.S.: Eu inda não testei este método...mas pelo k tenho conhecimento resulta. E como comprei agr a minha licença interessou-m bastante saber isto e resolvi partilhar a info. :rolleyes:
Mtos já devem ter conhecimento mas deixo aki este post pra quem inda n sabe:
Antes de um format ou algo k vos faça ter k reactivar o rFactor, pra pouparem as activações disponíveis k têm, façam backup da pasta:
"C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Trymedia".
É aí que está a vossa licença.
Dps de td reinstalado colocam o backup no mmo sítio.
Isto só funcionará para a mma mákina. Se mudarem de PC terão k gastar uma reactivação. Mas no mmo pc podem reinstalar o rF as vezes k kiserem. :fixe:
P.S.: Eu inda não testei este método...mas pelo k tenho conhecimento resulta. E como comprei agr a minha licença interessou-m bastante saber isto e resolvi partilhar a info. :rolleyes:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!