06-02-2006, 11:51 PM
Ainda agora lá entrei e esta a funcionar.
As infos do GPCOS não tem mais informação sobre as corridas, é so aqui que por enquanto as passwords serão divulgadas. Por isso vamos la ver se há calma, porque estou aqui sozinho a tratar disto quanto tinha coisas mais importantes para tratar.
As infos do GPCOS não tem mais informação sobre as corridas, é so aqui que por enquanto as passwords serão divulgadas. Por isso vamos la ver se há calma, porque estou aqui sozinho a tratar disto quanto tinha coisas mais importantes para tratar.
