Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005
ArrayPortanto discordo do Luis, que diz q nao é do setup de certeza...[/quote]

ArraySe calhar o facto dele fugir n e do seup, mas sim do piloto:23:... Tenta travar mais cedo e depois diz klkr coisa:amuse:[/quote]

ArrayNão é do setup, ah isso tenho eu a certeza.
Ora se coloquei o anti-roll bar traseiro mais baixo (melhor tracção em aceleração á saída das curvas), e coloquei a travagem mais para trás (menos tendência em fugir de frente á entrada das curvas) e o carro manteve-se com o mesmo comportamento, ligeiramente aligeirado, mas exactamente o mesmo:
travo para a curva e o carro foge de frente como se as rodas levantassem do chão, levanto o pé, viro para dentro e acelero e a traseira parece ganhar vida própria, como se não tivesse qualquer peso.[/quote]

Ora como podes ver é o próprio Tiago que começa por apontar para o piloto e não para o setup.
Eu discordo com ele na primeira parte e concordo na segunda: não creio que seja do piloto nem do setup.
Eu ainda penso que sei fazer setups e que sei onde alterar o setup para modificar o comportamento do carro. O LFS simplesmente não reage a essas alterações. Talvez se tenha que fazer um setup adaptado á física:bigsmile:

Mas ainda bem que dizes que preferes o RBR (um dos que mencionas)

Relativamente ao GTR experimentar guiar o Elise, depois o 360 e depois o 550. Vais notar bastantes diferenças de certeza.
Ora o Elise será a categoria mais baixa do LFS e o 550 vá lá que seja a mais alta do LFS. Compara a reacção do Elise e dos carros do LFS a baixa velocidade na entrada e saída das curvas (as rectas são rectas logo não interessam:biggrinbandit:)
Depois faz o mesmo com o 360 e os carros do nível intermédio do LFS, e de seguida o mesmo com o 550.
Desculpa mas não me lembro dos nomes dos carros/categorias no LFS.

Depois de este pequeno passeio faz ainda outra coisa: corre o RBR e escolhe uma qualquer classificativa de França. Experimenta primeiro com um MZ, Fiat ou carro idêntico (um 1600). Depois vai com um Subaru na mesma classificativa.

Agora que deste outro passeio lança novamente o LFS e dá umas voltas.
Depois disso diz-me lá se continuas a achar que a reacção dos carros no LFS, o tal feeling, tem alguma coisa a ver com a naturalidade, feedback, previsibilidade, reacção aos teus inputs, entre o que pensas, o que fazes e o que acontece, que sentes quer no RBR quer no GTR.

O LFS pode não ser mau, não digo que seja, mas que há melhores, bom....compara tu próprio.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Messages In This Thread
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005 - by FV10 - 12-12-2005, 07:24 PM
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005 - by Luis Branco - 06-02-2006, 12:19 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing Tiago Silva 0 3.083 20-01-2011, 05:25 PM
Last Post: Tiago Silva
  Seat no Simracing ! Cesar Ferrolho 0 2.822 25-03-2009, 10:32 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Automobilismo Nacional no SimRacing Tiago Silva 0 4.867 02-02-2009, 09:41 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)