Marco,Feb 20 2005, 10:22 PM Wrote:Posso falar do q conheço, e se o neo fez 1.06 em glen, eu na demo do lfs, e enquanto os meus pobres ouvidos aguentaram, fiz, com o gti 1.38
Na analise do conjunto, penso q o GTR, o RBR e o GPL sao os simuladores com mais conteudo.
O lfs nao retrata nenhuma epoca. Os circuitos nao sao reais. O som eh vergonhoso. A fisica eh manhosa (e acelarar a fundo a saida de uma curva e o carro ir a parede nao eh sinonimo de fisica boa, ou real). A interface eh muito pobrezinha. Safa-se o multiplayer.
A comunidade nao conheço, mas pelo q me consta eh dinamica. Mas nem so de comunidade um jogo vive.
<div align="right">[snapback]2012[/snapback]</div>
Antes de mais estas a comparar estilos completamente distintos! 1º gtr tratam-se de carros altamente modificados com 400+ cv! RBR idem para Rally e gpl carros de uma epoca totalmente diferente! LFS trata corridas de carros de turismo muito ao genero dos famosos track days! muito KISS(keep it simple S****d) interface básica(para o meu vôvô poder conseguir compreender o que anda a fazer), gráficos algo ultrapassados mas nem só de gráficos vive uma boa simulação, e som está lá e faz bem a sua tarefa(honestamente o som do gti não é nada de impressionante pela positiva, pelo contrario, mas aconselho a experimentares outros carros inclusive os da s1 se tiveres tal possibilidade;)), quanto a fisica! que tanto anda a ser criticada!
Arrayacelarar a fundo a saida de uma curva e o carro ir a parede nao eh sinonimo de fisica boa, ou real[/quote]
a tua afirmação é um pouco descabida! deduzo que ja tenhas conduzido carros FWD que quando a velocidade é exessiva em curva tem sempre tendencia para fugir de frente!
ArrayMas nem so de comunidade um jogo vive.[/quote]
Aí que te enganas mais uma vez! GPL se não tivesse sido o apoio da dita comunidade duvido que tivesse atinjido o patamar em que hj se encontra! e pelo mesmo caminho segue o RBR com o "seu" Multiplayer.
tentei manter cooerencia no post, se isso não aconteceu agradeço que me corrijam.
Cumps
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew