Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005
Se existe alguém k sabe as falhas reais do LFS sou eu Gil.. sp estive la dentro... e sp acompanhei a criação da S2..

Sei que a fisica n é perfeita.. mas n é irrealista como tu dizes... se o carro derrapa só se for ctg.. cmg n acontece...

Epa sentido fun são as brincadeiras que fazemos em autoX tracks.. k tu n sabes o k é isso de certeza..

Eu nc disse que o LFS era perfeito sei as falhas que tem muito melhor que tu Gil... sei todos os bugs k existem já que falo neles todos os dias com a comunidade e devs.. e tudo está a ser resolvido..

Os pneus R1.2.3.4 é um sistema usado para diferentes pisos dos pneus no lfs.. tal como a michlin usa x ou y..

Recentemente tivemos a trabalhar num patch com o feedback da comunidade toda... todos disseram o que tava mal, e os bugs mais significativos onde desse para tratar rapidamente e no fim de 7 ou 8 patchs conseguiram arranjar maior parte dos bugs que o lfs s2 beta tinha.. em breve sairá o patch final que dará a s2 final..

O premio n val nd? dou-te razão.. n é por isso que vamos parar o desenvolvimento da s2 beta para chegar a um produto final sem bugs... fico contente de ver os dois prémios k o lfs teve apenas isso.. sp é um agradecimento de todos aos devs pelo trabalho que eles fizeram/fazem..
Reply

Messages In This Thread
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005 - by FV10 - 12-12-2005, 07:24 PM
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005 - by Bruno Nobre - 04-02-2006, 04:36 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing Tiago Silva 0 3.077 20-01-2011, 05:25 PM
Last Post: Tiago Silva
  Seat no Simracing ! Cesar Ferrolho 0 2.820 25-03-2009, 10:32 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Automobilismo Nacional no SimRacing Tiago Silva 0 4.867 02-02-2009, 09:41 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)