15-10-2006, 01:50 AM
(This post was last modified: 15-10-2006, 12:44 PM by Mario Gama.)
se o servidor for bom e nao existir nenhum problema com outrs ligaçoes podes estar seguro que é bom.O problema do jogo é que existem alguns problemas que nao foram resolvidos pela simbin ou la quem fez isto eheh.Mas podes estar seguro que é uyma boa compra.Se estas com medo do online podes estar certo que é bom dentro destes pequenos percalços nem sempre se fazem sentir .
Tive nuns servidores hoje sem problemas com pings dentro do normal e nao estava a parar quando alguem saía.Alias dentro do mesma qualidade do gtr1 .
Infelizmente o meu pc so corre isto tudo no low pois com 20 carros no servidor peidou-se todo.tive de colocar a low e ate me diverti bastante.
Este jogo esta fenomenal em relaçao ao gtr1 tiveram nota 20 nisto, mas o online é que eles se esquecem quando nao deveria ser assim.
M Duarte jogas rfactor pois o online no gtr2 esta semelhante.
Ontem em servidores com 20 carros nao tive problemas.dentro dos 100 e 200 de ping e olha que os nossos servidores fazem pings bem melhores.
Tive nuns servidores hoje sem problemas com pings dentro do normal e nao estava a parar quando alguem saía.Alias dentro do mesma qualidade do gtr1 .
Infelizmente o meu pc so corre isto tudo no low pois com 20 carros no servidor peidou-se todo.tive de colocar a low e ate me diverti bastante.
Este jogo esta fenomenal em relaçao ao gtr1 tiveram nota 20 nisto, mas o online é que eles se esquecem quando nao deveria ser assim.
M Duarte jogas rfactor pois o online no gtr2 esta semelhante.
Ontem em servidores com 20 carros nao tive problemas.dentro dos 100 e 200 de ping e olha que os nossos servidores fazem pings bem melhores.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Cyber Racing