Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005
Isto é tudo muito relativo.. as pessoas tb só analisam aquilo e mais nada...

Eu já discuti isto milhares de vezes com os maiores alliens dos sims... e todos falam bem da fisica do LFS, da-lhes gozo conduzir os varios tipos de carros, desde estrada, a pista a rally.. um jogo com não cansa.. ao contrario de outros...

Reparem que isto não tem nd a ver com a comunidade.. pk a do LFS é bem mais pequena que a do GTR e não sei relativamente aos outros...

A fisica do Liveforspeed ainda não é perfeita mas é boa, ganha vantagem sobre o GTR etc porque simula varios tipos de condução, estrada, pista, rally, fun, drag, drift, oval etc.. é algo que deve ter algum peso para essa escolha... no GTR é mais facil fazer fisica.. no LFS eles começam do Zero.. tal como na realidade os carros tem todos um tipo de condução diferente, não podemos estar aqui a comparar golfs com XF GTI, nem podemos comparar um renault a um VW é diferente...

Um dos problemas do LFS é a complexidade dos setups, um setup pode alterar muito a fisica, e maior parte das pessoas não quer perder tempo a explorar esse mundo escondido do LFS, apenas dão uma lap.. " xi que isto foje bue de traseira.. que irrealista", já agora eu qd começei no GTR tb era assim e n desisti logo... mas não é a fisica que está com bugs... existem dois bugs graves no LFS que vão ser modificados em breve...

Os pneus não estão de acordo com a realidade, tem grandes falhas a nivel de r3 e r4 mesmo a duração dos r2 é manhosa, mas veremos o que o novo patch nos vai trazer...

A outra é a downforce que em alguns carros falha quando levantamos a frente ao carro vamos conseguir mais velocidade de ponta... mas menos aderencia claro... não sei até que ponto isso é real...

Concluindo eu acho que de certa forma o prémio é mercido, eu jogo todos os simuladores e o LFS não fica muito atrás do GTR ou GTL.. seja qual for.. fico contente que tenha sido premiado... e pelo que falei com vario pessoal dentro do BHM.. foi pela capacidade de simular todos os tipso de condução... e só aquele de pista que o GTR por ex tem...
Reply

Messages In This Thread
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005 - by FV10 - 12-12-2005, 07:24 PM
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005 - by Bruno Nobre - 04-02-2006, 03:15 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing Tiago Silva 0 3.080 20-01-2011, 05:25 PM
Last Post: Tiago Silva
  Seat no Simracing ! Cesar Ferrolho 0 2.821 25-03-2009, 10:32 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Automobilismo Nacional no SimRacing Tiago Silva 0 4.867 02-02-2009, 09:41 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)