Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005
Marco. o k os gajos kiseram dizer com essa frase, e k o LFS, traz de origem 1 setup para cada carro (+ as fisicas de hardtrack e rallycross k digamos e como se os carros saissem de fabrica com akelas configuraçoes)... Esses setups k trazem, estao longe da perfeiçao, mas sao setups, k tornam o carro mais facil de conduzir... A distribuiçao de travagem esta mais para a frente, tem muito downforce, etc etc... Esses setups, podem servir ou nao de base para a construçao do nosso setup. Mas so para teres 1 ideia, no inicio da s2, os setups variavam mt de piloto para piloto, k andava tudo a xperimentar coisas diferente... Eu no fim.de.semana passado tive corrida da Nations Cup, e so no proprio dia e k o Neokiller conseguiu arranjar.m 1 setup para o F08 (formula v8), ate la andei com 1 setup k tava num site, e so na mudança de setup ganhei na pista 2 segundos! e os pneus estavam impecaveis, e n akeciam tanto, houve 1 grande melhoria em relaçao ao outro!
Conclusão, se calhar tu hoje n perdes muito tempo a afinar 1 carro no LFS, pk vais a sites de ekipas e la teem setups muito bons, mas ate se chegar aki, mudou muito!!
Eu corri na ESL com o XRR, eu kuando ntrei conduzia com diferential a 60/60 prai, depois comecei a ter problemas com os pneus e travagens, comecei a xperimentar novos setups, e esses usavam diferential blokeado (100%).. Agora regressei para o outor tipo de diferential, pk vi k perdia algum tempo a ntrar para as curvas, mas demorou mt ate me aperceber disso!!!!

inteh[]
Reply

Messages In This Thread
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005 - by FV10 - 12-12-2005, 07:24 PM
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005 - by Tiago Moreira - 03-02-2006, 11:19 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing Tiago Silva 0 3.080 20-01-2011, 05:25 PM
Last Post: Tiago Silva
  Seat no Simracing ! Cesar Ferrolho 0 2.821 25-03-2009, 10:32 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Automobilismo Nacional no SimRacing Tiago Silva 0 4.867 02-02-2009, 09:41 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)