31-01-2006, 06:16 PM
Arrayoh lampiao...opss... Rui[/quote]
Mas ó murcoun !!! Não tenhas vergonha , identifica-te :biggrinbandit:
Ou tás com medo que te apanhem depois do que fizeste ao Adriaanse ?? :23::23:
ArrayQuanto a mim a divisão de classes, em corrida, não faz sentido caso não haja pilotos suficientes para ocuparem ambas as corridas.
O facto de existirem dois pilotos bons numa mesma equipa....meu amigo....a vida é assim...há equipas boas e outras menos boas. Não me parece que se possa lutar contra isso, nem tão pouco que de deva.
O chat deve ser respeitado no entanto so deve ser usado pelo Marshal...penso eu de que.
Só bato no ceguinho...sou mesmo chato...corridas conjuntas e no qualify 15 minutos para cada categoria.
:cheesy:[/quote]
Mas qualifys diferentes para quê ?? Para xutar os nGT's para o fundo da fila ?
Mas ó murcoun !!! Não tenhas vergonha , identifica-te :biggrinbandit:
Ou tás com medo que te apanhem depois do que fizeste ao Adriaanse ?? :23::23:
ArrayQuanto a mim a divisão de classes, em corrida, não faz sentido caso não haja pilotos suficientes para ocuparem ambas as corridas.
O facto de existirem dois pilotos bons numa mesma equipa....meu amigo....a vida é assim...há equipas boas e outras menos boas. Não me parece que se possa lutar contra isso, nem tão pouco que de deva.
O chat deve ser respeitado no entanto so deve ser usado pelo Marshal...penso eu de que.
Só bato no ceguinho...sou mesmo chato...corridas conjuntas e no qualify 15 minutos para cada categoria.
:cheesy:[/quote]
Mas qualifys diferentes para quê ?? Para xutar os nGT's para o fundo da fila ?
Have Fun !!!