29-01-2006, 02:57 PM
ArrayOra então uma vez que o que se passou foi que te limitaste a defender a posição, ou seja, tal como no exemplo que dei, mudaste de direcção na defesa da trajectória e aí te mantiveste não pode haver lugar a protesto, uma vez que essa mudança é permitica e faz parte das regras.[/quote]
Foi exactamente isso que fiz e continuarei a fazer até que me digam, CLARA E INEQUIVOCAMENTE, que o não posso fazer!
Tenho o replay de Magny e posso enviar a quem o desejar. (são cerca de 26 mega)
Agora PAREM com análises pseudo-dedutivas sem terem visto as imagens!
Por fim, volto a repetir, foi um duelo bonito, honesto e limpo - O Kim portou-se lindamente e não houve, em qualquer momento, uma única tentativa, quer minha, quer dele, que se possa rotular de menos limpa.Desta vez foi eu que cheguei primeiro, da próxima poderá ser o Kim (ou outro colega qualquer), mas não contém com facilidades da minha parte.Aliás, a bem do SRP-GTR, seria bom que todos se comportassem com a lisura e desportivismo que o Kim demonstrou!
Até Anderstop...
Mário
Foi exactamente isso que fiz e continuarei a fazer até que me digam, CLARA E INEQUIVOCAMENTE, que o não posso fazer!
Tenho o replay de Magny e posso enviar a quem o desejar. (são cerca de 26 mega)
Agora PAREM com análises pseudo-dedutivas sem terem visto as imagens!
Por fim, volto a repetir, foi um duelo bonito, honesto e limpo - O Kim portou-se lindamente e não houve, em qualquer momento, uma única tentativa, quer minha, quer dele, que se possa rotular de menos limpa.Desta vez foi eu que cheguei primeiro, da próxima poderá ser o Kim (ou outro colega qualquer), mas não contém com facilidades da minha parte.Aliás, a bem do SRP-GTR, seria bom que todos se comportassem com a lisura e desportivismo que o Kim demonstrou!
Até Anderstop...
Mário