19-02-2005, 10:19 PM
Marco,Feb 19 2005, 06:29 PM Wrote:"E, deixem-me dizer-vos, há alturas em que a unica coisa que falta é mesmo o cheiro a gasolina, a vibração do carro e... aquela sensação no "fundo das costas"..."
essa sensaçao no fundo das costas nao sera dor de barriga aguda? :D
acho q o q torna um determinado jogo, mais ou menos popular eh mesmo a comunidade.
qt mais participativa for, mais o jogo nos da.
o gpl conseguiu isso, o lfs pelos vistos consegue isso, o gtr vai a caminho disso (ja vi um mod de F. Renault acho)
Edit: Gil Abobeleira
<div align="right">[snapback]1961[/snapback]</div>
Pensei se deveria começar assim: Desculpa lá Gil mas, .....
Mas, muito sinceramente, não tenho nada que pedir desculpa. Gil, essa atitude de censor que tens tido em relação a alguns post, nomeadamente em relação à linguagem, está a ultrapassar todos os limites do bom censo, educação e sentido de oportunidade e cordialidade.
Se se tratassem de termos ultrajantes, verdadeiramente ofensivos da dignidade, integridade e humanidade das pessoas, ainda vá que ... mas os que tens corrigido... sinceramente.
Nunca esperei isso.
Para além disso, essa atitude de "entrares" nos post e alterares o seu conteudo é tudo menos de respeito para com todos os utilizadores deste forum. Se tens comentários ou criticas a fazer a alguém, mandam as boas regras que faças um post de chamada de atenção e, em caso grave, que apagues o dito cujo. Nunca alterar o que alguém escreveu.
Fonix. Isto deixou-me mesmo ...

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)