27-01-2006, 10:24 AM
Também vou ser breve. Na qualificação fiz meu melhor tempo de sempre no seg 36...portanto, 1.36.9xx, que me permitiu sair da 12ª posição. estava optimista pos ia fazer uma condução estável e uma prova calma definida pela regularidade. Após uma incursao suave pela terra no final da recta perdi 2 lugares que me lançou para o 14º lugar.
Comecei a recuperar, passei 2 ngt. Apanhei o Hugo Carvalho à atras de mim, 25º volta +/- que depois na meta me bate e me atira conta muros. Desistencia por suspensão partida..estava lixado!
Queria apenas referir que havia um ferrari amarelo que desaparecia e aparecia na pista...entao pa dobrar foi lixado. acho qeu demos uns tokes ha custa disso pq eu n sabia onde estava ele, cheuguei a fazer piao pq causa disso.
Enfim...2ª desistencia. venha proxima.
Comecei a recuperar, passei 2 ngt. Apanhei o Hugo Carvalho à atras de mim, 25º volta +/- que depois na meta me bate e me atira conta muros. Desistencia por suspensão partida..estava lixado!
Queria apenas referir que havia um ferrari amarelo que desaparecia e aparecia na pista...entao pa dobrar foi lixado. acho qeu demos uns tokes ha custa disso pq eu n sabia onde estava ele, cheuguei a fazer piao pq causa disso.
Enfim...2ª desistencia. venha proxima.