20-01-2006, 09:20 PM
Bem Rui.. podem ser importantes na comunidade, mas nem tudo gira a vossa volta.. fizeram um bom trabalho e espero que o continuem a fazer independente deste topic... mas é certo que o que se passou até pode ter sido mal interpretado por nós... não digo que não, mas ao recusar ajuda a um pedido nosso, e a chegada de um manifesto... eu quando li o titulo fiquei preocupado.. mas a sério que fiquei... começo a ler e adorei as ideias.. quando chego a um ponto chocante mesmo...
Ajuda é quando damos ideias a alguém... n com base em criticas e "ameaças".. dividir a comunidade? eu fiquei chocado e enervado quando li essa parte.. que me valeu o meu primeiro post.. não devia mas na altura não consegui ficar-me....
Eu ja falei com o Rui e o Marco e já tudo ficou resolvido... obrigado pelos vossos posts.. e todos os comentarios que fizeram acerca do SRP...
<span style="color:#CC0000">
TOPIC CLOSED
Ajuda é quando damos ideias a alguém... n com base em criticas e "ameaças".. dividir a comunidade? eu fiquei chocado e enervado quando li essa parte.. que me valeu o meu primeiro post.. não devia mas na altura não consegui ficar-me....
Eu ja falei com o Rui e o Marco e já tudo ficou resolvido... obrigado pelos vossos posts.. e todos os comentarios que fizeram acerca do SRP...
<span style="color:#CC0000">
TOPIC CLOSED