20-01-2006, 09:29 PM
Arraytambém tive uma cena estranha que gostava de relatar, não em tom de crítica, tão só porque também teve a sua piada..eu estava a dobrar um ngt (acho) e ao mesmo tempo ia ser dobrado por um gt, numa travagem para uma curva...a curva era para a esquerda eu estava à esquerda do ngt mas deixei espaço para o gt me dobrar, estava tudo a correr bem...só que em plena curva o gt dá-me um ligeiro toque e fiquei como que entalado entre os dois...eles seguiram e eu fiz um pião...
abraços[/quote]
O NGT era eu :bye:
Eu tentei dar-te espaço para passares, nunca pensei que o GT iria tentar passar-te ao mesmo tempo. Em qualquer situação, 3 a par nunca dá muito bom resultado. Mas foi bem engraçado (entenda-se que foi engraçado porque eu segui, porque senão seria inprudência dos GT's :23:) :bigsmile:
abraços[/quote]
O NGT era eu :bye:
Eu tentei dar-te espaço para passares, nunca pensei que o GT iria tentar passar-te ao mesmo tempo. Em qualquer situação, 3 a par nunca dá muito bom resultado. Mas foi bem engraçado (entenda-se que foi engraçado porque eu segui, porque senão seria inprudência dos GT's :23:) :bigsmile: