20-01-2006, 09:18 PM
(This post was last modified: 20-01-2006, 09:21 PM by Rogerio Jesus.)
Arraytambém tive uma cena estranha que gostava de relatar, não em tom de crítica, tão só porque também teve a sua piada..eu estava a dobrar um ngt (acho) e ao mesmo tempo ia ser dobrado por um gt, numa travagem para uma curva...a curva era para a esquerda eu estava à esquerda do ngt mas deixei espaço para o gt me dobrar, estava tudo a correr bem...só que em plena curva o gt dá-me um ligeiro toque e fiquei como que entalado entre os dois...eles seguiram e eu fiz um pião...
abraços[/quote]
Kim, acho que o piloto do GT envolvido no acontecido, era eu, peço desculpas, realmente foi erro de calculos, achei que conseguiria freando mais dentro, mas os ngt's pensaram em fazer o mesmo, penso eu, assim acabamos entrando os 3 na curva, mas com certeza, nao foi proposital, nao foi facil segurar o carro nesse momento. :sad:
Espero fazer uma boa corrida em Magny Cours, pista com menos probabilidades de toques!
ao menos marcar uns pontinhos, quero renovar o contrato com minha equipe para 2006 :racer:
abraços[/quote]
Kim, acho que o piloto do GT envolvido no acontecido, era eu, peço desculpas, realmente foi erro de calculos, achei que conseguiria freando mais dentro, mas os ngt's pensaram em fazer o mesmo, penso eu, assim acabamos entrando os 3 na curva, mas com certeza, nao foi proposital, nao foi facil segurar o carro nesse momento. :sad:
Espero fazer uma boa corrida em Magny Cours, pista com menos probabilidades de toques!
ao menos marcar uns pontinhos, quero renovar o contrato com minha equipe para 2006 :racer: