Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMPORTANTE!!!!
Conheço este fórum há muito pouco tempo (estou inscrito há um mês + ou -) e como tal não posso dar grande opinião sobre o passado e o futuro do mesmo, mas não queria deixar de partilhar convosco o que se tem passado comigo neste tempo e aquilo que senti hoje ao ler isto tudo...

Há anos que eu pensava em dedicar-me a sério às simulações, mas acabava sempre por jogar os jogos quando eles saiam e depois acabavam por ficar arrrumados. É claro que ficava sempre aquela sensação chata de: "sei que isto é espetacular mas..."

Ora quando entrei no forúm pela 1ª vez passei uma tarde INTEIRA a ler tudo que dizia resperito ao GTR e ao GTL e muito do resto...e simplesmente delirei!!!!!!!!!!!!! A forma como o pessoal falava das corridas que faziam, dos campeonatos, a ajuda que o pessoal prestava sempre que alguém tinha uma dificuldade...espetacular...fiquei doidinho...

(Nota:Penso sinseramente que o conteúdo deste forum tem mais qualidade que alguns famosos internacionais...)

Nesse dia decidi que era desta que ia lagar os jogos da treta que sempre adorei e que iria dedicar de corpo e alma às simulações, não só de carros mas também de aviões... E estou a cumprir!!! Desde então só joguei GTL e EECH... e acabei por ir comprar uns pedais novos e um TrackIR4... vejam lá a "pancada"... :)

E digo mais... NÃO QUERO MAIS NADA!
Nunca os jogos me tinha deixado tão satisfeito...

Tenho a sorte de poder aceder à net no trabalho e por isso não passa um dia que eu não passe no fórum pelo menos 5 ou 6 vezes!! Quando ele esteve em baixo senti falta da minha leitura diária!!! Quando não há um post novo fico pena!!!...
Estou doidinho para poder participar num campeonato!...

Contei isto para servir de exemplo da importância desta comunidade e para demonstrar a qualidade do SRP. Penso que o que aconteceu comigo poderá acontecer com muitos outros e que nos podemos tornar numa grande comunidade (em tamanho, porque em qualidade eu acho que já é!), e esta se torne numa referência nacional e não só...

Hoje ao ver "isto" senti muita pena pois não consegui deixar de sentir perigo para a continuidade do SRP e digo sinceramnte que fiquei triste, muito triste... Não tomo partido por qualquer das partes pois não tenho conhecimentos do SRP para tal...até hoje sempre adorei tudo!...até hoje...

Só tenho a dizer portanto que:
1º Todos erramos! (Infelizmente...)
2º A qualidade do fórum depende de todos! E mesmo todos!
3º Todos nos devemos empenhar para o bom funcionamento do fórum e ajudar sempre que necessário!
4º Todos aqueles que fizeram do forum aquilo que é hoje estão de PARABÉNS!

Penso que todos estamos aqui por uma paixão, como tal devemos ter sempre calma e não nos devemos esquecer que todos temos uma vida que nem sempre nos permite fazer as coisas como gostaríamos...vão todos trabalhar para um SRP melhor...
Quem pode, sabe e quer trabalhar... trabalhe!!!... Como já disse em uma outra ocasião, naquilo que eu poder ajudar contém comigo... não estamos cá só para usufruir!!

A toda a comunidade... o meu MUITO OBRIGADO!
O SRP mudou a minha vida (para melhor :) ) e de certeza que poderá fazer o mesmo por muitos outros...

E não se esqueçam: "Depois da tempestade vem a bonança"!!

PS.: Peço desculpa por um "miúdo" se meter na conversa dos adultos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]

Messages In This Thread
IMPORTANTE!!!! - by Bruno Nobre - 19-01-2006, 10:59 PM
IMPORTANTE!!!! - by Gil Abobeleira - 19-01-2006, 11:10 PM
IMPORTANTE!!!! - by Pedro Rodrigues - 19-01-2006, 11:13 PM
IMPORTANTE!!!! - by Bruno Nobre - 19-01-2006, 11:14 PM
IMPORTANTE!!!! - by Tiago Moreira - 19-01-2006, 11:32 PM
IMPORTANTE!!!! - by Gil Abobeleira - 20-01-2006, 12:02 AM
IMPORTANTE!!!! - by Rui Lopes - 20-01-2006, 12:14 AM
IMPORTANTE!!!! - by Vitor Barreto - 20-01-2006, 01:26 AM
IMPORTANTE!!!! - by Rui Lopes - 20-01-2006, 02:32 AM