20-01-2006, 12:07 PM
Sendo um dos visados no relatorio do Bruno, e porque tanto o Gil como o Rui, já escreveram o suficiente (é o resultado de ter lido isto mais tarde), só posso deixar aqui o meu repudio pelo comportamento do Bruno ao divulgar, excertos, de uma carta enviada à administração com a única intenção de auxiliar no melhor desenvolvimento da comunidade e todos os apêndices da mesma.
Quando se entende uma carta enviada à administração como um ataque, e não uma ajuda, mais nada vale fazer.
Defender certas situações faltosas apresentadas na carta parece-me ridiculo e muito quer dizer sobre a forma com o SRP é conduzido.
Existe da minha parte também o bom senso de não divulgar aqui conversas que tive em privado com elementos da administração.
Provavelmente poderiam "deitar por terra" muitos argumentos aqui esgrimidos.
Como tal, mantenho o meu apoio à comunidade, porque a mesma não tem culpa da incúria de alguns.
Sinceramente, falando a nivel pessoal, não vejo grande futuro para alguns projectos presentes no SRP.
Quando se entende uma carta enviada à administração como um ataque, e não uma ajuda, mais nada vale fazer.
Defender certas situações faltosas apresentadas na carta parece-me ridiculo e muito quer dizer sobre a forma com o SRP é conduzido.
Existe da minha parte também o bom senso de não divulgar aqui conversas que tive em privado com elementos da administração.
Provavelmente poderiam "deitar por terra" muitos argumentos aqui esgrimidos.
Como tal, mantenho o meu apoio à comunidade, porque a mesma não tem culpa da incúria de alguns.
Sinceramente, falando a nivel pessoal, não vejo grande futuro para alguns projectos presentes no SRP.