19-01-2006, 11:32 PM
Isto ta 1 pouco caótico... Eu n tnh nada contra a administração, e n acho k voces devam sair, o k podem fazer é fazer "meetings" com os moderadores, para tentar desenvolver isto mais 1 pouco... Agora 1 cena e certa, o site k foi tanto pedido está em construção, o pessoal so tem de ter calma... Devagar se vai ao longe... N keiram ser aliens em tudo, guardem alguma lentidão e paciência para certos assuntos... Fikei chocado e com o facto de haver pessoas k diziam k ajudavam no k fosse preciso, e depois atacam a administração desta maneira... e 1 golpe muito baixo, e inda pior e a administração estar a contar com a vosssa ajuda, pk voces mesmos diziam k ajudavam, e depois n hora H, voces dao de soleta...
A Administração por mim fika, so teem de fazer uns ajustes, k ja foram mencionados em alguns posts atras... Kem n gosta de estar aki, ESTÁ MAL, SÓ TEM K SE MUDAR!!! mais nd...
inteh[]
A Administração por mim fika, so teem de fazer uns ajustes, k ja foram mencionados em alguns posts atras... Kem n gosta de estar aki, ESTÁ MAL, SÓ TEM K SE MUDAR!!! mais nd...
inteh[]