19-01-2006, 06:31 PM
Antes de mais as minhas desculpas ao Rui, pois fui eu quem o tapou ali no primeiro sector durante a dobragem. Ali era uma zona em que eu quando falhava a trajectoria ideal, tinha depois bastantes dificuldades em segurar o carro...
Quanto ao resto da prova, correu bem, dentro das possibilidades.
Era sabido que o Cooper aqui ainda era mais inferior, pois o traçado com duas zonas muito rapidas era mais adequado para carros com motores potentes.
Na corrida, ainda apanhei um susto no arranque, com a confusão que se gerou na frente, mas lá acabei por passar e arrancar para uma corrida isenta de erros.
No entanto isso não foi sufuciente para impedir que fosse ultrapassado varias vezes, porque quando tinha um carro na traseira á entrada de uma des rectas ja sabia que nao valia a pena forçar, porque não tinha motor paa aguentar o lugar e assim, lá fiz a minha corrida.
Parabéns ao meu colega de equipa, que regressou aos bns resultados.
Venha a próxima.
Quanto ao resto da prova, correu bem, dentro das possibilidades.
Era sabido que o Cooper aqui ainda era mais inferior, pois o traçado com duas zonas muito rapidas era mais adequado para carros com motores potentes.
Na corrida, ainda apanhei um susto no arranque, com a confusão que se gerou na frente, mas lá acabei por passar e arrancar para uma corrida isenta de erros.
No entanto isso não foi sufuciente para impedir que fosse ultrapassado varias vezes, porque quando tinha um carro na traseira á entrada de uma des rectas ja sabia que nao valia a pena forçar, porque não tinha motor paa aguentar o lugar e assim, lá fiz a minha corrida.
Parabéns ao meu colega de equipa, que regressou aos bns resultados.
Venha a próxima.

![[Image: Offroad_web_pt_250x87.jpg]](http://offroadteam.no.sapo.pt/images/Offroad_web_pt_250x87.jpg)