10-01-2006, 12:11 PM
Para mim foi um baptismo de fogo, mas adorei...
Já sabia que ia ter muitas dificuldades em tentar aguentar o andamento da malta pois sabia que eram todos mt + experientes q eu.
Apesar de alguns erros de condução e concentração consegui fazer algumas boas voltas e estar em luta várias vezes por posição com alguns pilotos... Na 2ª corrida só dei um voltinha para ver o q dava o Elan naquela pista pois já era tarde para mim :(.
Se continuar a haver corridas de GTL contém comigo!!!
Sempre que puder lá estarei e vou esforçar-me para melhorar a minha performance e concistência em corrida!
Espero q dentro de algum tempo estejamos todos a fazer um campeonato...
Fiquem bem...e boas corridas!
Já sabia que ia ter muitas dificuldades em tentar aguentar o andamento da malta pois sabia que eram todos mt + experientes q eu.
Apesar de alguns erros de condução e concentração consegui fazer algumas boas voltas e estar em luta várias vezes por posição com alguns pilotos... Na 2ª corrida só dei um voltinha para ver o q dava o Elan naquela pista pois já era tarde para mim :(.
Se continuar a haver corridas de GTL contém comigo!!!
Sempre que puder lá estarei e vou esforçar-me para melhorar a minha performance e concistência em corrida!
Espero q dentro de algum tempo estejamos todos a fazer um campeonato...
Fiquem bem...e boas corridas!

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)