10-01-2006, 11:56 AM
(This post was last modified: 10-01-2006, 12:02 PM by Filipe Galego.)
Ora aí está o q eu estava à espera!!!
Ainda sou novo nisto mas estou para ficar!
Corri ontem e adorei, embora a minha pouca experiência n me permite-se grandes resultados face ao resto do pessoal...
Se houver um campeonato contem comigo para tudo o que estiver ao meu alcance...
Piloto? Claro... Motivação como essa n há!!!!
Colaraborar? Claro! Estou disposto a ajudar mas repito sou NOVO NISTO! Mas tem q se começar de alguma forma e no q eu puder contém comigo...
Concordo em esperar um bocado pois ontem deu para notar q muito do pessaol ainda nem desbloqueou o jogo (eu incluído) e o jogo ainda precisa de + um pacth ou outro...pelo menos para resolver o bug dos records em multi...
Ah... Para campeonato podem contar com mais um amigo meu o ICEMAN que correu ontem...
Fico à espera de novidades!! :)
Fiquem bem!
Ainda sou novo nisto mas estou para ficar!
Corri ontem e adorei, embora a minha pouca experiência n me permite-se grandes resultados face ao resto do pessoal...
Se houver um campeonato contem comigo para tudo o que estiver ao meu alcance...
Piloto? Claro... Motivação como essa n há!!!!
Colaraborar? Claro! Estou disposto a ajudar mas repito sou NOVO NISTO! Mas tem q se começar de alguma forma e no q eu puder contém comigo...
Concordo em esperar um bocado pois ontem deu para notar q muito do pessaol ainda nem desbloqueou o jogo (eu incluído) e o jogo ainda precisa de + um pacth ou outro...pelo menos para resolver o bug dos records em multi...
Ah... Para campeonato podem contar com mais um amigo meu o ICEMAN que correu ontem...
Fico à espera de novidades!! :)
Fiquem bem!

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)