Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joaquim Abranches - Carlos Costa - final da 13ª e 14ª voltas
Não se trata de um acidente, mas de um comportamento em pista que julgo sancionável e que não promove a boa camaradagem
também quero aqui referir que não fui prejudicado, pois não perdi lugares nem me despistei
estive a ver as regras antes de me decidir a protestar e julgo que o tema não está suficientemente esclarecido, trata-se de dificultar a dobragem a concorrentes mais rápidos e no caso específico, que estão noutra categoria, nem sequer competem em termos de posições no campeonato
o que li nas regras diz "é permitido bloquear outros concorrentes que estejam na mesma volta..." especificando a seguir as condições, daqui depreendo que não é permitido bloquear concorrentes que estejam em voltas diferentes....
antes de dobrar o Carlos Costa dobrei outros e todos eles foram de uma correcção em pista exemplar, por isso serve a presente para reclamar que o piloto Carlos Costa não facilitou a dobragem, tendo tido mesmo uma condução dura tendo havido, do meu ponto de vista, alguns toques desnecessários
ver final da 13ª e 14ª volta

Joaquim Abranches
Reply

Messages In This Thread
Joaquim Abranches - Carlos Costa - final da 13ª e 14ª voltas - by Joaquim Abranches - 06-01-2006, 07:39 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vítor Costa vs Tiago Carvalho vitor costa 3 3.179 30-11-2006, 02:15 PM
Last Post: Marco
  Nuno Basto vs David Costa / 300 Nuno Basto 3 3.288 30-10-2006, 01:07 PM
  Nuno Basto vs Carlos Monteiro / 4023 Nuno Basto 1 2.322 23-10-2006, 10:42 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)