30-12-2005, 08:34 PM
(This post was last modified: 30-12-2005, 08:34 PM by Nuno Coelho.)
ArrayTer o wear a x2 é totalmente o contrário. Vai benificar aqueles que são regulares! que conseguem andar sempre ao mesmo ritmo. Ter o tire wear a x2 de nada aproxima o Lister do F550, muito pelo contrário. Vais-te ver forçado a fazer 100 litros de cada vez que sais e o Ferrari (Michelin) têm melhores pneus que o Lister (Dunlop).
Porquê que o Saleen se vai anular? Não compreendo.
Corridas de 90 é de facto um minimo aceitavel. Mas atençao que se não se variar o wear rate para x2 tanto de pneus como de combustivel, suponho que o Lister faz todas ou quase todas as corridas com 1 paragem.
Vai ser Lister CUP.[/quote]
os pneus do Saleen não perdoam erros com o tireware normal, quanto mais com ele a dobrar e claro tem o pior consumo
o lister é mais tolerante aos erros e ja sabem que tem o melhor consumo, ou seja, pode fazer frente a qualquer carro em corridas mais longas com menos pitstops
os pneus do Lambo não é tão mau como Saleen mas não tão bom como Lister, mas tem pessimo consumo
o 550 simplesmente é o melhor em todos estes aspectos
(nunca testei o 575,Viper e PorscheGT2)
incluis o factor humano (excluindo-te, o Valdeno, etc :cheesy: ), dobras os desgastes.... o fosso ainda se torna maior
isto é o que tenho sentido nos GT com desgastes superiores aos normais, claro que posso ter uma ideia errada, mas é o que tenho sentido com o meu nivel de experiencia:smile:
dai eu não gostar dos rates a 2X ou 3X:notrust:
fiquem bem e UM GRANDE ANO DE 2006 para todos :34:
Porquê que o Saleen se vai anular? Não compreendo.
Corridas de 90 é de facto um minimo aceitavel. Mas atençao que se não se variar o wear rate para x2 tanto de pneus como de combustivel, suponho que o Lister faz todas ou quase todas as corridas com 1 paragem.
Vai ser Lister CUP.[/quote]
os pneus do Saleen não perdoam erros com o tireware normal, quanto mais com ele a dobrar e claro tem o pior consumo
o lister é mais tolerante aos erros e ja sabem que tem o melhor consumo, ou seja, pode fazer frente a qualquer carro em corridas mais longas com menos pitstops
os pneus do Lambo não é tão mau como Saleen mas não tão bom como Lister, mas tem pessimo consumo
o 550 simplesmente é o melhor em todos estes aspectos
(nunca testei o 575,Viper e PorscheGT2)
incluis o factor humano (excluindo-te, o Valdeno, etc :cheesy: ), dobras os desgastes.... o fosso ainda se torna maior
isto é o que tenho sentido nos GT com desgastes superiores aos normais, claro que posso ter uma ideia errada, mas é o que tenho sentido com o meu nivel de experiencia:smile:
dai eu não gostar dos rates a 2X ou 3X:notrust:
fiquem bem e UM GRANDE ANO DE 2006 para todos :34: