06-11-2025, 10:25 PM
(05-11-2025, 11:24 PM)Paulo Figueiredo Wrote:<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Summit Point Raceway (Manga 3)
Volta: 0
Curva: 1
Pilotos envolvidos: Paulo Figueiredo - Ricardo Santos25
Descrição: Ainda que em velocidade moderada, Ricardo alarga a trajectória durante a curva, embatendo lateralmente no carro de Paulo, provocando incidentes iRacing.
Penalização: O piloto Ricardo Santos25 recebe uma penalização de 6 pontos.
Volta: 0
Curva: 1
Pilotos envolvidos: Daniel Oliveira Ramos - Chris Murakami
Descrição: Chris, que não montou pneus de chuva, não consegue descrever a curva, embatendo com a frente esquerda na traseira direita do carro de Daniel, provocando perda de controle, forçando Daniel a aguardar a passagem de todos os carros. No final da volta, após mais uma quantidade de perdas de controle, Chris, dirige-se às boxes, abandonando a corrida.
Penalização: O piloto Chris Murakami recebe uma penalização de 6 pontos.
Volta: 1
Curva: 3
Pilotos envolvidos: Humberto Garcia - Ricardo Santos25 - Valdemar R Duarte
Descrição: Humberto e Ricardo embatem lateralmente. Valdemar perde o controle do seu carro embatendo na traseira do carro de Humberto.
Penalização: Por motivo de pista molhada, é considerado incidente de corrida, com advertência para o piloto Humberto Garcia.Ora viva.
Por forma a entender este "incidente de corrida", uma vez que sou identificado por um verdadeiro incidente de corrida, na Manga 3, Volta: 0, Curva: 1, onde fui penalizado com 3 pontos, como é que neste incidente Manga 3, Volta: 1, Curva: 3 nao são consideradas penalizações?Não me interpretem mal, só quero tentar perceber melhor as regras uma vez que é o meu primeiro campeonato.