28-12-2005, 04:04 PM
Arraypra se ter um site, nao é querer e poder. É preciso gente para o fazer e para o manter. Pode estar para breve o site, depende da disponibilidade de quem está "dentro". Já tentamos que o pessoal ajuda-se (esse topico acabou por morrer)... por isso estamos a tentar construir um. Claro que leva o seu tempo, né? :)[/quote]
Então há que arranjar essa "gente" ou não ? Esse tópico que referes tem lá bem explicito quem se ofereceu para ajudar... foram contactados ???? ... foi formada alguma equipa para tratar disso ??? Tenho a certeza que não... :bangin:
O que eu acho é que vocês administradores, para levar isto um bocado mais a sério (desculpem a franqueza e honestidade ) trabalham mal. Apesar de toda a boa vontade.:sorry:
Acho que há que repensar os métodos de trabalho, só isso. :fixe:
... e desculpem lá voltar à carga mas tem que ser. :whip:
Vocês dizem que já estão a tratar do site ... mas :
- Já sabem quem o vai manter ?
- Já sabem quem vai ser responsável pelas àreas/secções ?
:whistling:
É que criar o site e depois ninguém o actualizar mais vale pena estar quieto.:rtfm:
Outra coisa
Vocês administradores é que têm a responsabilidade disto não acontecer
:smiliegenerator_srp:
Então há que arranjar essa "gente" ou não ? Esse tópico que referes tem lá bem explicito quem se ofereceu para ajudar... foram contactados ???? ... foi formada alguma equipa para tratar disso ??? Tenho a certeza que não... :bangin:
O que eu acho é que vocês administradores, para levar isto um bocado mais a sério (desculpem a franqueza e honestidade ) trabalham mal. Apesar de toda a boa vontade.:sorry:
Acho que há que repensar os métodos de trabalho, só isso. :fixe:
... e desculpem lá voltar à carga mas tem que ser. :whip:
Vocês dizem que já estão a tratar do site ... mas :
- Já sabem quem o vai manter ?
- Já sabem quem vai ser responsável pelas àreas/secções ?
:whistling:
É que criar o site e depois ninguém o actualizar mais vale pena estar quieto.:rtfm:
Outra coisa
Marco Ribeiro Wrote:(esse topico acabou por morrer)...
Vocês administradores é que têm a responsabilidade disto não acontecer
:smiliegenerator_srp:
Have Fun !!!