12-10-2006, 12:37 AM
Acabar com os comentarios??? NÃ :23:
Agora sou eu, sim porque eu também tenho razão para protestar. Aqui vai:
Aquela mancha preta que anda por baixo do carro, que vocês chamam de asfalto, que destruiu por completo os meus pneus
A porcaria do BAR HONDA que mais parece uma tábua de passar do que um F1. (é o que dá ser diferente:confused:)
VOCÊS TODOS que passavam por mim tipo balas. Eu ás vezes até me mandava para a relva...
A sensação que tinha era de ir numa Casal Boss (e de 2 velocidades) na A1.
Estão a ver.... nós os "retardatarios" também temos razões para reclamar, por isso haja respeito por equipas de menor dimensão :12::12::12:
Vou é treinar porque assim a coisa está fud***
ps. Caso necessário posso passar para vocês os minutos dos replays em causa :biggrinbandit:
Abraço Gente
Agora sou eu, sim porque eu também tenho razão para protestar. Aqui vai:
Aquela mancha preta que anda por baixo do carro, que vocês chamam de asfalto, que destruiu por completo os meus pneus
A porcaria do BAR HONDA que mais parece uma tábua de passar do que um F1. (é o que dá ser diferente:confused:)
VOCÊS TODOS que passavam por mim tipo balas. Eu ás vezes até me mandava para a relva...
A sensação que tinha era de ir numa Casal Boss (e de 2 velocidades) na A1.
Estão a ver.... nós os "retardatarios" também temos razões para reclamar, por isso haja respeito por equipas de menor dimensão :12::12::12:
Vou é treinar porque assim a coisa está fud***
ps. Caso necessário posso passar para vocês os minutos dos replays em causa :biggrinbandit:
Abraço Gente
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."