Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonatos FPAK
A malta anda pouco dada ao manuseio do teclado e para não deixar "arrefecer" o nosso site aqui vão umas observações sobre o recém acabado campeonato.
Gostei de participar, deixo os meus parabéns à FPAK que com estes eventos deu o pontapé de saída para uma participação mais massiva e institucionalizada deste nosso hobby. Só participei no campeonato de velocidade e gostei do modelo, parecido com alguns que têm funcionado entre nós.
O único ponto negativo, mas provavelmente tal era inevitável, foi haver muitos inscritos que acabaram por não aparecer ou tiveram uma participação esporádica. A vida impõe-se a todos e decerto alguns não conseguiram compatibilizar as suas vidas com as corridas. Espero no entanto que os que participaram venham a ver o seu esforço reconhecido em futuros eventos com um emparceiramento que os motive mais.
Diverti-me bastante mas vi-me envolvido em mais acidentes do que esperava, curiosamente achei que uma actitude mais conservadora na primeira volta em nada me beneficiou. Que tal foram as vossas experiências?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Messages In This Thread
campeonatos FPAK - by Mario Pires - 12-09-2021, 11:34 AM
RE: campeonatos FPAK - by Paulo Figueiredo - 12-09-2021, 03:13 PM
RE: campeonatos FPAK - by Mario Pires - 12-09-2021, 04:05 PM
RE: campeonatos FPAK - by Mario Pires - 31-12-2021, 11:03 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Próximos campeonatos Miguel Rosa 1 1.336 13-03-2021, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  2011 S3 - Campeonatos? Gil A. 53 46.205 07-11-2011, 12:31 AM