Hoje perto das 23h lá ia eu fazer a minha especial e a última deste rally. Antes de começar vejo que só faltam 4 minutos para o tempo acabar, ou seja, pensei que o evento acabasse à meia noite, mas não, acabava às 23h. Mas lá fui eu. Sem treinar, nem shakedown, na esperança de ser uma PEC curta. Mas assim que comecei a PEC vi que o melhor tempo era de mais de 6 minutos (e eu só tinha 4m até às 23h). Fiz um tempo horrível, cheio de saídas de pista, mas como sabia que nem ia contar não me importei! Apesar deste percalço gostei bastante do evento! Parabéns ao Halokida, merece o título!!!
|
Como está a correr ? Ocorrências
|
|
Hoje perto das 23h lá ia eu fazer a minha especial e a última deste rally. Antes de começar vejo que só faltam 4 minutos para o tempo acabar, ou seja, pensei que o evento acabasse à meia noite, mas não, acabava às 23h. Mas lá fui eu. Sem treinar, nem shakedown, na esperança de ser uma PEC curta. Mas assim que comecei a PEC vi que o melhor tempo era de mais de 6 minutos (e eu só tinha 4m até às 23h). Fiz um tempo horrível, cheio de saídas de pista, mas como sabia que nem ia contar não me importei! Apesar deste percalço gostei bastante do evento! Parabéns ao Halokida, merece o título!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)