Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está a correr ? Ocorrências
(17-11-2021, 11:15 AM)Filipe Pinto Wrote: Já fiz a prova desta semana também. Creio que vou encerrar na mesma posição em que estou há muito.
Aproveito para dar os parabéns à organização e a todos que correram até ao fim, porque o habitual é o pessoal desmotivar e acabarem-se os campeonatos com metade dos que começaram.

Venha o próximo! Se for útil, a minha sugestão seria termos uma maior mistura de condições e não tanto apenas troços à chuva e com degradação máxima. Talvez já tenham testado antes etapas mais abertas e mais "fáceis" e se calhar era menos competitivo. Não sei bem. Outra coisa que seria interessante, mas não sei se é possível, era ter que correr "às escuras". Entrar e ter que correr o que houver na semana sem saber nada antes. Seria engraçado ir com menos treino mas talvez fazer duas etapas por semana (ou três) ou algo do género.

Boas Filipe
Obrigado e são sempre bem vindas todas as sugestões, já tenho mais ou menos delineado o que iremos fazer no próximo Rally, mas teremos em atenção a sugestão que fazes, podemos sempre fazer alterações e melhorias.
Reply

Messages In This Thread
RE: Como está a correr ? Ocorrências - by Aristides Silva - 17-11-2021, 04:24 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)