12-03-2021, 03:43 PM
(This post was last modified: 12-03-2021, 03:44 PM by Marcelo Fortio.)
(12-03-2021, 03:16 PM)Joao Craveiro Wrote:(12-03-2021, 12:12 PM)Marcelo Fortio Wrote: Esta semana o report vem em forma de Onboard!
A tua parte final foi melhor, mas foi uma boa prova mesmo assim. Usas bastante o travão de mão? Eu tenho que usar porque o meu carro têm muito understerr, não sei se uso demais e perco velocidade por isso. Mesmo usando, acho que sou mais rápido e consigo ter uma linha mais correta, mas não chego aos vossos tempos!
Dá para ouvir um click click sempre que uso o travão de mão.
O fov é importante (eu ai no dirt baixei a olhometro, há uns sites que te dão a info ao º consoante o teu ecra e a distancia que tas dele.), mas no dirt eu notei muito progresso foi quando percebi que muito da cena é brincar com o equilíbrio do carro.
Por exemplo travar atira o peso todo para a frente o que dá bem mais aderência nas rodas da frente, eu uso muito isso para ter melhor turn in. Enquanto que acelerar atira o peso para trás e provoca understeer. É um autentico bailado.
Há muito tutorial no youtube, eu estou longe de andar depressa, há ai pessoal MESMO muito rápido, no alcatrão é igual ando sempre a meio da tabela e tenho que treinar mesmo muito.
Edit: o Gonçalo Sousa não sei se entrou a meio, ou teve algum azar nos troços anteriores mas tiroume prai 10 seg neste pequeno troço. grande maquina!