Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda
Viva, João! Há quanto tempo... Smile

Obrigado pela oferta. Gostava muito, mas não tenho condições para fazer provas de longa duração. Tenho sérios problemas de visão, não aguento conduzir durante mais de 2/3 horas por dia. Condução noturna, ainda é pior.
O realismo que mais detesto no iracing é quando o sol se esconde atrás das nuvens. Aquela escuridão toda, no meu monitor velho e queimado, nem consigo ver as curvas.

Eu também gostava de fazer os meus setups. Lembro-me de me teres enviado muita leitura sobre telemetria, há muitos anos. Ainda a tenho. O problema é o tempo que se perde com isso, principalmente agora que os setups base são todos uma porcaria.
Há coisas engraçadas: no passado não me faltava vontade, mas tinha pouco tempo. Agora tenho tempo, mas falta-me a vontade.

Tenho de resolver a questão das fps, talvez comprando uma gráfica melhor. Gastei muito dinheiro em pedais e caixas de velocidades que nem uso, mas nunca investi em gráficas e monitores. Também não ligo aos bonecos, gosto é de conduzir. No meu melhor período de iracing, tinha um monitor 4:3 de 17'.

Agora vou tentar progredir na terra batida, ovais e rallycross. Estou a achar piada a andar de lado. Smile

Um grande abraço.
Reply

Messages In This Thread
Ajuda - by Paulo Stella - 04-06-2020, 12:47 AM
RE: Ajuda - by Paulo Figueiredo - 04-06-2020, 12:55 AM
RE: Ajuda - by Guilherme Matos - 05-06-2020, 11:15 AM
RE: Ajuda - by Paulo Stella - 05-06-2020, 09:04 PM
RE: Ajuda - by JoaoPinho - 12-06-2020, 05:52 PM
RE: Ajuda - by Paulo Stella - 13-06-2020, 11:44 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)