Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda
Boas Paulo!

Setups sou eu que os faço, sempre foi uma parte que me deu gozo por isso sem stresses aí, eu partilho os meus setups no iracing mas nenhum é desses carros.
Acho que a speed vai voltar em 1 ou 2 meses no máximo, tu sempre foste muito rápido mas a memória muscular tem de voltar e é claro, nós não vamos para novos por isso perde-se sempre alguma coisa mas ganha-se noutros lados.

fps a 60 acho muito pouco, mesmo com um monitor de 60hz a fluidez e o tempo de resposta não são os mesmos, sempre apontei para mais de 120fps, desde os tempos do dwc, neste momento tenho locked a 119 porque estava com uns stutters com ele unlocked. Eu não ligo muito a imersão e afins, para mim o que importa é velocidade então os gráficos são apenas uma forma de ter o simulador com os fps e objetos que necessito, o resto é peanuts.

Estou a pensar criar uma team só para as 24h de lemans usando o HPD, é o único carro que tenho e deixei-me de comprar carros no iracing há algum tempo, os que tenho são suficientes para ter fun. A minha ideia era recrutar pessoal daqui do forum para esta prova, quero ver se tenho algum jeito para coaching então queria tentar colocar o pessoal que começou há pouco tempo a andar mais, tu não te incluis neste grupo mas mesmo assim talvez te possa ajudar, até porque há 2 meses e meio atrás estava na mesma posição que tu ao voltar ao iracing.

Manda uma mensagem se tiveres interesse.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply

Messages In This Thread
Ajuda - by Paulo Stella - 04-06-2020, 12:47 AM
RE: Ajuda - by Paulo Figueiredo - 04-06-2020, 12:55 AM
RE: Ajuda - by Guilherme Matos - 05-06-2020, 11:15 AM
RE: Ajuda - by Paulo Stella - 05-06-2020, 09:04 PM
RE: Ajuda - by JoaoPinho - 12-06-2020, 05:52 PM
RE: Ajuda - by Paulo Stella - 13-06-2020, 11:44 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)