11-05-2020, 08:59 PM
(This post was last modified: 12-05-2020, 12:35 AM by Guilherme Matos.)
Boas Tiago. Seja bem vindo!
Olha, eu ando a brincar nisso já há algum tempinho e digo: Nunca venci um campeonato completo e as corridas oficiais que venci contam-se nos dedos (de uma mão
) , mas sempre me diverti imenso. Claro que vencer corridas é muito bom e deve ser sempre nosso goal, mas penso que isso não é tudo.
Nós simracers estamos, e sempre estaremos à procura da simulação que chegue mais próximo da realidade. Uma grande parte desta procura está na física do simulador, mas na minha opinião isto não é tudo. Acredito que nosso comportamento em pista é peça fundamental para tornar a simulação mais próxima do real. Respeito aos oponentes e aos nossos próprios limites faz a brincadeira ficar mais saudável e próxima ao real para toda a gente.
Eu vou à pista com as seguintes prioridades (nesta ordem):
1 - agir sempre com responsabilidade e cautela para não prejudicar nenhum adversário;
2 - não errar;
3 - ser o mais rápido possível respeitando os itens 1 e 2
Eu costumo treinar mais stints do que voltas rápidas. Acho que ser constante é o mais importante. Mesmo que o seu ritmo seguro não seja tão rápido assim como os ponteiros, vai lhe dar um melhor resultado e mais diversão do que tentar extrapolar seu limite.
Um abraço!
Olha, eu ando a brincar nisso já há algum tempinho e digo: Nunca venci um campeonato completo e as corridas oficiais que venci contam-se nos dedos (de uma mão
) , mas sempre me diverti imenso. Claro que vencer corridas é muito bom e deve ser sempre nosso goal, mas penso que isso não é tudo.Nós simracers estamos, e sempre estaremos à procura da simulação que chegue mais próximo da realidade. Uma grande parte desta procura está na física do simulador, mas na minha opinião isto não é tudo. Acredito que nosso comportamento em pista é peça fundamental para tornar a simulação mais próxima do real. Respeito aos oponentes e aos nossos próprios limites faz a brincadeira ficar mais saudável e próxima ao real para toda a gente.
Eu vou à pista com as seguintes prioridades (nesta ordem):
1 - agir sempre com responsabilidade e cautela para não prejudicar nenhum adversário;
2 - não errar;
3 - ser o mais rápido possível respeitando os itens 1 e 2
Eu costumo treinar mais stints do que voltas rápidas. Acho que ser constante é o mais importante. Mesmo que o seu ritmo seguro não seja tão rápido assim como os ponteiros, vai lhe dar um melhor resultado e mais diversão do que tentar extrapolar seu limite.
Um abraço!